Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

27 [siebenundzwanzig] Im Hotel - Ankunft

27 [siebenundzwanzig] Im Hotel - Ankunft

Haben Sie ein Zimmer frei? 
Ich habe ein Zimmer reserviert. 
Mein Name ist Müller.
Ich brauche ein Einzelzimmer. 
Ich brauche ein Doppelzimmer. 
Wie viel kostet das Zimmer pro Nacht?
Ich möchte ein Zimmer mit Bad.
Ich möchte ein Zimmer mit Dusche.
Kann ich das Zimmer sehen?
Gibt es hier eine Garage? 
Gibt es hier einen Safe? 
Gibt es hier ein Fax?
Gut, ich nehme das Zimmer. 
Hier sind die Schlüssel.
Hier ist mein Gepäck.
Um wie viel Uhr gibt es Frühstück? 
Um wie viel Uhr gibt es Mittagessen?
Um wie viel Uhr gibt es Abendessen?

27 [vinte e sete] No hotel - chegada 

Você tem um quarto livre?
Eu reservei um quarto.
O meu nome é Müller.
Eu preciso de um quarto simples.
Eu preciso de um quarto duplo.
Quanto custa o quarto por uma noite?
Gostaria de um quarto com banheiro.
Gostaria de um quarto com chuveiro.
Posso ver o quarto?
Há uma garagem aqui?
Há um cofre aqui?
Há um fax aqui?
Está bem, eu fico com o quarto.
Aqui estão as chaves.
Aqui está a minha bagagem.
A que horas é o café da manhã?
A que horas é o almoço?
A que horas é o jantar?

Clique aqui para escutar o audio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário