Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

26 [sechsundzwanzig] In der Natur

26 [sechsundzwanzig] In der Natur 

Siehst du dort den Turm? 
Siehst du dort den Berg? 
Siehst du dort das Dorf?
Siehst du dort den Fluss? 
Siehst du dort die Brücke? 
Siehst du dort den See?
Der Vogel da gefällt mir. 
Der Baum da gefällt mir. 
Der Stein hier gefällt mir.
Der Park da gefällt mir. 
Der Garten da gefällt mir.
Die Blume hier gefällt mir.
Ich finde das hübsch.  
Ich finde das interessant.
Ich finde das wunderschön.
Ich finde das hässlich. 
Ich finde das langweilig. 
Ich finde das furchtbar.

26 [vinte e seis] Na natureza 

Você está vendo a torre?
Você está vendo a montanha?
Você está vendo a aldeia?
Você está vendo o rio ali?
Você está vendo a ponte ali?
Você está vendo o lago ali?
Eu gosto daquele pássaro ali.
Eu gosto daquela árvore ali.
Eu gosto desta pedra aqui.
Eu gosto daquele parque ali.
Eu gosto daquele jardim ali.
Eu gosto desta flor aqui.
Eu acho isto bonito.
Eu acho isto interessante.
Eu acho isto maravilhoso.
Eu acho isto feio.
Eu acho isto chato.
Eu acho isto horrível.

Clique aqui para escutar o audio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário