Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 20 de abril de 2013

23 [dreiundzwanzig] Fremdsprachen lernen

23 [dreiundzwanzig] Fremdsprachen lernen 

Wo haben Sie Spanisch gelernt? 
Können Sie auch Portugiesisch?  
Ja, und ich kann auch etwas Italienisch.
Ich finde, Sie sprechen sehr gut.
Die Sprachen sind ziemlich ähnlich.
Ich kann sie gut verstehen.
Aber sprechen und schreiben ist schwer.  
Ich mache noch viele Fehler.  
Bitte korrigieren Sie mich immer.
Ihre Aussprache ist ganz gut.  
Sie haben einen kleinen Akzent.  
Man erkennt, woher Sie kommen.
Was ist Ihre Muttersprache? 
Machen Sie einen Sprachkurs? 
Welches Lehrwerk benutzen Sie?
Ich weiß im Moment nicht, wie das heißt.
Mir fällt der Titel nicht ein. 
Ich habe das vergessen.

23 [vinte e três] Aprender línguas estrangeiras 

Onde você aprendeu o espanhol? 
Você também fala português?
Sim e também sei um pouco de italiano.
Eu acho que você fala muito bem.
As línguas são bastante semelhantes.
Eu percebo-as bem.
Mas falar e escrever é difícil.
Eu ainda cometo muitos erros.
Por favor corrija-me sempre.
A sua pronúncia é muito boa.
Você tem um pequeno sotaque. 
Nota-se, de onde você vem.
Qual é a sua língua materna?
Você está fazendo um curso de línguas?
Qual é o material de ensino que você usa?
Eu não sei de momento como isso se chama.
Não me lembro do título.
Eu me esqueci disto.

Clique aqui para escutar o audio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário